A Nossa História

A admiração mutua começou no Teatro, quando se conheceram na montagem do Espetáculo "As Lobas", com direção de Antonio Pedro.

Nesta época, André Nunes dividia sua vida entre a arte (assistente de direção) e os negócios (uma sociedade em um restaurante japonês).  Essa versatilidade deixou a atriz Nívea Maria curiosa sobre como era possível aliar duas atividades tão diferentes. É claro que os colegas de palco se tornaram amigos na vida.

Do teatro a parceria seguiu para TV GLOBO. Neste período, o diretor Herval Rossano, marido de Nívea Maria, apoiou a ideia da mulher; montar um restaurante com o amigo André. Na concepção, os dois não abriram mão de criar um espaço acolhedor que tivesse: receitas saborosas, atendimento de qualidade a um preço acessível.  O nome teria que unir as duas paixões dos novos sócios: Teatro e gastronomia. Foi aí que surgiu, em 2002, no quarto piso do Shopping Rio Sul, o DOIS EM CENA.

Desde então, o restaurante é motivo de um encontro com amigos, almoço em família e/ ou reunião de negócios. Os pratos elaborados pela consultora gastronômica Andrea Anet são inspirados na cozinha contemporânea mundial e compõem um cardápio com mais de 50 opções. Uma de suas especialidades é o atendimento realizado por uma equipe de 60 profissionais que reconhecem a fidelidade de nossa clientela assídua.

Sejam. Bem-vindos!!